Brownies gourmet - integrais e orgânicos!


Cozinhar é uma arte... que só é apreciada quando é feita com amor...

Como podemos criar e produzir alimentos com amor se estes não forem saudáveis?

Ofereço um pouquinho do meu amor pela Gastronomia, pela arte, pela saúde e pela vida para cada um que provar os produtos Fatto con Amore...


INGREDIENTES: Farinha de trigo integral orgânica, açúcar mascavo orgãnico, ovo orgânico, manteiga extra clarificada sem sal, chocolate belga (Callebaut) 50% cacau, castanhas (do pará, noz chilena, noz pecan, amêndoas, avelãs, macadâmias, pistache ou gotas de chocolate francês (Barry) 50% cacau) e uma dose extra de muito amor!!


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Retorno de duas clientes por email... não tem preço! Muito obrigada!!

"Oi Bruna, tudo bem?
Não sei se está lembrada, mas eu e minha irmã compramos seus cupcakes na sexta-feira, la no Rest. Central.... Gostaríamos de te parabenizar. O cupcake estava DELICIOSO. Comíamos e comentávamos: Nossa, fazia tempo que não comiamos algo que fosse tão gostoso, assim, por inteiro....aparência, sabor, textura e ainda com ingredientes mais saudáveis.
Deu para ver que você é extremamente preocupada com a qualidade dos seus produtos e pode ter certeza que ganhou 2 admiradoras.
Somos nutricionistas, e prezamos por produtos que sejam de boa qualidade. E o seu, certamente se engloba na nossa listinha.
Agora precisamos provar os outros produtos também! :)
Não somos de comer esse tipo de doce com muita frequência, mas o seu será indicado aos nossos pacientes, caso queiram comer um docinho mais saudável e extremamente saboroso. Aliás, o cacau trás diversos  benefícios à saúde, e sem dúvida, os chocolates que você utiliza são ótimas fontes de cacau (mais de 50% de cacau, sem gordura vegetal)!
Mais uma vez, parabéns!
Espero que nos encontremos mais vezes.
Se algum dia precisar dos trabalhos de uma,ou melhor, duas nutricionistas, entre em contato.
Uma ótima semana!
Beijos,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Seja sempre bem vindo ! Prove, aprove, deguste e seja doce e cheio de amor!!!